Ilha do Arvoredo

Mergulho em uma das únicas Reservas Biológicas Marinhas do Brasil, formada pelas ilhas do Arvoredo, da Galé e Deserta e o Calhau de São Pedro. Mergulho autônomo ou apenas snorkeling (mergulho com uso de máscara e snorkel) na ilha do Arvoredo.

Aluguel do barco para passeios exclusivos com grupos fechados a bordo do Vento Sul II.


Por estar dentro de uma faixa de transição entre os climas tropical e subtropical, a região abriga espécies de fauna e flora típicas de ambos os climas, com rica diversidade de aves, peixes, tartarugas marinhas e corais.

Embarque no trapiche público de Canasvieiras às 10 horas e retorno às 16 horas.
Reservas por telefone Fone e WHATSAPP (48) 9982-2867 ou reservasventosul@gmail.com

TARTARUGAS MARINHAS NO ARVOREDO

PASSEIO VENTO SUL

GOLFINHOS E BALEIAS

IMAGENS HISTÓRICAS

Comentários

comentários


7 comentários para “ Ilha do Arvoredo ”

  1. […] Terça: Ilha do Arvoredo […]

  2. Estimados:

    Estaré visitando Florianópolis en la primer semana de enero.

    Agradeceré informen el costo de las siguientes excursiones:

    Volta á Ilha de SC e Ilha do Campeche
    Baia dos Golfinhos e Fortalezas
    Ilha do Arvoredo.

    Gracias y saludos

    Eduardo Giunti

  3. o barco é muuuuito legal, bastante espaco para tomar sol
    a tripulacao é 10

  4. melhor passeio em Floripa, equipamentos novos e tudo bem cuidado
    camarao no molho de nozes….demais

  5. Jamais vi algo similar, a visão que tenho em minha mente é simplesmnte a mais linda do mundo.O mergulho perfeito com o Instrutor Sidnei TORRES, que diga-se de passagem um grande amigo, irmão,o qual conheci em Canoas RS em 1985, depois perdemos o contato.A felicidade de mergulhar na Ilha do Arvoredo, só me trouxe grandes alegrias, tanto pelo reencontro de um GRANDE amigo e também pelo fato de após todos esses anos ter encontrado um irmão , um amigo um profissional da mais alta qualidade.
    Grande Capitão Zé Luiz, um amigo que conheci no Domingo dia 01/03/09 mas de tamanha simplicidade fez com que nos sentíssemos em casa, como se a Vento Sul fosse uma família , e acho que é assim que vou chamá-los a partir de hoje, “UMA FAMÍLIA …” A Família Vento Sul.
    Parabéns TORRES amigo,Irmão , Parabéns Cap. Zé Luiz , obrigado pelos momentos mais lindos de minha vida , sem dúvida alguma as imagens vistas lá em baixo não sairão de minha mente.Não posso esquecer também do Fernando, Grande amigo, o Nikolas rapaz com um grande futuro pela frente filho de Peixe Peixinho é….Esse é o Ditado.
    “PARABÉNS VENTO SUL…”
    Que bons ventos soprem sempre a favor , dessa que é sempre será a melhor embarcação do Sul do País.
    Abraços Rudinei Flores e Vanessa.

  6. Adorei o passeio! E principalmente o trabalho que vocês fazem, muito legal. Valeu!

  7. Lovely pics! it is just my impression or the jib wiechns are positioned a little bit too far away from the helmsman…what is the little arch on the plage arriere for? are you going to test the boat with a code zero or an asy anytime soon?incidentally…she’s beautiful!Yes, the boat will be tested with asymetrical spinacker. When ready, we’ll publish a detailed post on that topic.Best,Patrice

Faça um comentário